Sepurin, caixa com 20 drágeas


Laboratório Gross
Tipo de Linha Similar
Princípio Ativo Metenamina
Indicação Indicado para o tratamento de infecções na bexiga.
Descrição

Detalhes

Informações sobre Sepurin, caixa com 20 drágeas

DESCRIÇÃO
Medicamento desenvolvido para o tratamento de infecções na bexiga, prevenindo infecções em pacientes de sonda e em pessoas com infecções urinárias.

Este medicamento possui uma ação antisséptica e antibacteriana, combatendo as infecções urinárias.

CONTRAINDICAÇÃO
Pacientes com doenças urológicas, que possuem alergia a qualquer componente do medicamento, pacientes com doenças no fígado, com metemoglobinemia, doenças renais, pacientes que estejam grávidas, planejam engravidar, ou que estejam em período de amamentação, pacientes que irão fazer algum exame de laboratório, que possuem alergia a aspirina ou que sejam diabéticos, devem consultar um médico antes de administrar este medicamento.

MODO DE USAR
Sepurin deve ser administrado pela via oral.

Não deve ser partido, mastigado ou aberto.

PRECAUÇÕES
ingerir algumas frutas, leites e derivado, podem diminuir o efeito de Sepurin.

COMPOSIÇÃO
Cada drágea contém:

Cloreto de metiltionínio: 20mg

Excipiente qsp: 1 drágea

Excipientes: celulose microcristalina, estearato de magnésio, talco, carbonato de cálcio, goma laca, sacarose, goma arábica, corante azul brilhante, corante amarelo tartrazina, cera branca de abelha, cera de carnaúba, álcool etílico, benzina e água de osmose reversa.

INDICADO PARA
Indicado para o tratamento de infecções na bexiga, prevenindo e agindo de forma antisséptica e antibacteriana em infecções das vias urinárias.

Opiniões

Escreva seu comentário

Como você avalia este produto? *

 
1 1 estrela
2 2 star
3 3 star
4 4 star
5 5 star
Preço
Prazo de Entrega
Qualidade
As informações contidas neste website são de caráter exclusivamente informacional, não propõe a automedicação ou substituem orientações médicas. A automedicação traz riscos a saúde que podem ser irreversíveis. Consulte sempre seu médico para prescrição de um tratamento adequado.